Pesquisar

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Artur o pequeno espião parte

Artur  o pequeno espião
Capitulo: o pequeno espião entra em ação
Número: 1
Artur era um garoto comum, um dia ele estava indo para escola, e viu seu pai . E o seguiu  até uma loja , ele viu seu pai  indo até o caixa , no caixa ele falou uma senha. Que liberou uma passagem, ele entrou lá, mas na hora que ele ia entrar sua mãe ligou e disse:
- o filho você já ta na escola?
-Não mais já estou indo pra lá, thau 
Na escola o professor estafa explicando o dever, na hora que Artur checou. Ele ficou todo enrolado. Depois da aula no recreio Artur foi conversar com seu amigo Emanuel
-Emanuel eu vi uma coisa muito estranho hoje, disse ele
O que?Artur contra? Disse o amigo de Artur Emanuel
-claro, que sim. Eu estava indo pra Ca ate ver o meu pai, eu o segui até uma loja lá ele foi até o caixa, falou uma senha, e entrou ne uma passagem secreta, disse assim Artur
- mais se você tem a senha porque não entrou perguntou Emanuel a Artur
- eu ia só que minha mãe me ligou e falou pra mim vim pra ca
-que chato, mais vamos depois da aula?Perguntou Emanuel
-claro mais você quer mesmo ir La? Perguntou Artur
-claro , iii o sinal tocou, vamos para aula. Respondeu Emanuel
-Esta bem, se você quer. Mais agora vamos pra aula, disse Artur
Depois da aula Artur e Emanuel foram a loja misteriosa aonde Artur viu seu pai
 Na loja misteriosa
-Fala a senha, disse Emanuel todo ansioso para entrar na passagem
-esta bem, J815. Disse assim Artur
-Olha a passagem, que demais. Disse Emanuel
-É mesmo muito legal, agora vamos. Olha La meu pai la longe, disse Artur
- é ele! Que legal cara. Ei porque você me empurrou, reclamou Emanuel
-não podemos ser vistos aqui, esqueceu. Explicou Artur
- a é verdade. Disse Emanuel
-vem vamos ver o que eles estão fazendo ali, falou Artur
- não sei o que eles estão fazendo ali, mais vamos continuar para saber. Assim falou Emanuel bem baixo.
- é vamos continuar porque si não agente nunca ira saber, disse Artur também muito baixo.
O pai de Artur era um espião contratado pelo governo, mais Artur e Emanuel não sabiam disso na hora. E eles continuaram a espionar eles para saber estão na hora que o pai de Artur se aproximou. Eles foram para casa de Artur e Emanuel falou para Artur:
-Cara que doido, vamos voltar amanhã?
-claro Emanuel, ei to muito curioso. Mais vamos fazer o dever ou já sabe! Afirmou Artur
Na misteriosa passagem
-Olha ali o meu pai,falou com muita certeza Artur
- É mesmo, o seu pai conversando com ele, falou assustado Emanuel  
-O será que eles estão fazendo? Em? Perguntou Artur
-Vamos continuar para saber o que esta rolando aqui. Respondeu Emanuel
-É verdade, mais agora não deu 6h 45min estamos atrasados para aula, vamos. Falou Artur preocupado
-já deu 06h 45min?Pergunto Emanuel já sabendo a resposta
-deu vamos logo pra la, falou Artur bem apresado
Depois da aula eles viram a tia do professor falar outra senha e entrar numa passagem só que desta vez preta e escura, então Emanuel falo com Artur:
-olha Artur outra passagem só que preta e escura
- é, que legal. Aqui tem muitas passagens, vamos la. Respondeu Artur
-isso que da morar em São Paulo, mais vamos. Respondeu Emanuel
Quando foram la passagem fechou e Emanuel perguntou :
- porque a passagem fechou?
- não, sei as fezes abre se você falar a senha. Falou Artur para Emanuel
, então entenderam tudo. Na casa de Artur eles falaram com o pai de Artur o Miguel foi assim:
-pai eu sei que você é um espião do governo. Falou Artur bem claramente
- de onde você tirou essa idéia, falou como se estive se falando a verdade
- eu sei, disso e muito bem. Falou Artur com uma cara de bravo mais ele não estava bravo
-tudo bem, mais como você descobriu?Perguntou o pai de Artur
- eu espionei você amigo hoje e ontem. explicou Artur
- serio? Você e quem? Perguntou o pai de Artur
-um amigo. Esclareceu Artur 
- vocês parecem dois bons espiã os, tome um celular de espião para você e seu amigo agora vocês dois são espiã os
Fim
De: Pedro Henrique de melo valeriote nascimento   
Numero de palavras: 804
Idioma: Português-brasil
Na próxima edição: o teste de espião
Sobre: o teste de espião será que nossos amigos se tornaram oficialmente espiã os do governo brasileiro, descubra na próxima edição de Artur o pequeno espião







Nenhum comentário:

Postar um comentário

nunca fale palavrão